10 Principais Obras De Frida Kahlo E Seus Significados Cultura Genial
10 Principais Obras De Frida Kahlo E Seus Significados Cultura Genial 8. meus avós, meus pais e eu (1936) a tela pintada em 1936 por frida kahlo é uma criativa árvore genealógica ilustrada. a pequena menininha ao centro é frida, que deveria ter cerca de dois anos de idade enquanto segurava uma fita vermelha que mostrava as gerações da família. Frida kahlo. frida kahlo y calderón (1907— 1954) foi uma notória pintora mexicana, conhecida pelas suas telas coloridas e seus autorretratos. o sucesso astronômico da artista ajudou a promover a cultura e as tradições do seu país pelo resto do mundo. guerreira, crítica e muito à frente de seu tempo, frida se serviu da pintura para.
10 Principais Obras De Frida Kahlo E Seus Significados 8. uma geração de memórias: meus avós, meus pais e eu (1936) frida kahlo pintou a tela criativa em 1936, que era uma árvore genealógica ilustrada. no centro estava uma pequena menininha, frida, que tinha aproximadamente dois anos de idade e segurava uma fita vermelha que representava gerações de sua família. Características da obra e localização. a tela as duas fridas, de grandes proporções, possui 1,73 m de altura por 1,73 m de largura. atualmente ela se encontra no museu de arte moderna da cidade do méxico. conheça também: as mais deslumbrantes obras de frida kahlo; frida kahlo: vida e obra. Magdalena carmen frieda kahlo y calderón, mais conhecida por seu pseudônimo artístico, frida kahlo, nasceu na pequena vila de coyoacán, próxima à cidade do méxico, no dia 06 de julho de 1907. frida era filha de guillermo kahlo, um fotógrafo de origem alemã, que desde sempre inspirou e incentivou a filha a embarcar no meio artístico. Os quadros de frida kahlo sempre foram muito mais do que simples representações dela mesma ou do mundo ao redor. as obras de arte dela atuam como uma ferramenta de expressão, uma maneira de traduzir visualmente as memórias e ideias complexas que passaram pela mente da artista. os autorretratos, em particular, são carregados de detalhes.
10 Principais Obras De Frida Kahlo E Seus Significados Magdalena carmen frieda kahlo y calderón, mais conhecida por seu pseudônimo artístico, frida kahlo, nasceu na pequena vila de coyoacán, próxima à cidade do méxico, no dia 06 de julho de 1907. frida era filha de guillermo kahlo, um fotógrafo de origem alemã, que desde sempre inspirou e incentivou a filha a embarcar no meio artístico. Os quadros de frida kahlo sempre foram muito mais do que simples representações dela mesma ou do mundo ao redor. as obras de arte dela atuam como uma ferramenta de expressão, uma maneira de traduzir visualmente as memórias e ideias complexas que passaram pela mente da artista. os autorretratos, em particular, são carregados de detalhes. Selecionamos 18 quadros para conhecer um pouco mais do percurso. 1. meus avós, meus pais e eu (1936) a genealogia de frida. a mãe de frida, matilde calderón, era de origem oaxaca e não sabia ler nem escrever. o pai, guillermo kahlo, emigrou com 18 anos da alemanha para o méxico. Magdalena carmen frida kahlo calderón, mundialmente conhecida como frida kahlo, nasceu em 6 de julho de 1907, em coyoacán, no méxico. com uma vida marcada por paixões, dor, sofrimento e.
10 Principais Obras De Frida Kahlo E Seus Significados Selecionamos 18 quadros para conhecer um pouco mais do percurso. 1. meus avós, meus pais e eu (1936) a genealogia de frida. a mãe de frida, matilde calderón, era de origem oaxaca e não sabia ler nem escrever. o pai, guillermo kahlo, emigrou com 18 anos da alemanha para o méxico. Magdalena carmen frida kahlo calderón, mundialmente conhecida como frida kahlo, nasceu em 6 de julho de 1907, em coyoacán, no méxico. com uma vida marcada por paixões, dor, sofrimento e.
10 Principais Obras De Frida Kahlo E Seus Significados Cultura Genial
Comments are closed.